• Trio é peso com 200 pinos de cocaína, 99 buchas de maconha e armas de fogo na zona rural

    Os suspeitos de 24, 31 e 20 anos foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido

    26/07/2023
    Foto: Polícia Militar

    Na tarde desta terça-feira (25/07), a Polícia Militar (PM) desencadeou uma operação na zona rural de São Vicente de Minas em que um homem de 42 anos já conhecido no meio policial foi preso. O suspeito estava de posse de uma mochila contendo certa quantidade de drogas, além de uma pistola .40 e dois carregadores municiados.

    Os militares também abordaram um homem de 31 anos e um jovem de 20, sendo que o primeiro deles também tinha uma mochila contendo drogas e uma pistola 9 mm com carregador alongado e municiada na cintura. Os dois também receberam voz de prisão.

    Ao todo, foram apreendidas as pistolas, 27 munições calibre 9 mm, 12 munições calibre .40, 200 pinos de cocaína, 99 buchas de maconha, um celular, duas motocicletas e a quantia de R$57. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.