• Suspeito de feminicídio é preso em Barbacena

    O crime aconteceu em Conselheiro Lafaiete e a vítima tinha 38 anos

    Um homem de 32 anos foi preso neste sábado (15/04) pelo crime de feminicídio contra uma mulher de 38 anos em Conselheiro Lafaiete. Ela foi encontrada no quarto do casal já sem vida, com sinais de asfixia mecânica e sufocamento.

    O fato ocorreu no bairro Arcádia, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada logo no início da manhã. Após levantar informações e analisar as imagens captadas por câmeras de segurança, foi observada a movimentação do suspeito no local, momentos antes da vítima chegar no imóvel, bem como a saída dele durante a madrugada, levando consigo o veículo Renault Sandero, de propriedade da mulher.

    Em rastreamento, os militares apuraram que ele teria se deslocado até Carandaí e posteriormente fugido para Barbacena. Tais informações foram repassadas para a PM do município. Ele foi detido e preso em flagrante.

    O veículo foi localizado estacionado em frente ao terminal rodoviário e foi removido ao pátio credenciado. O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Conselheiro Lafaiete.

    Por Isabella Paolucci, com informações da Polícia Militar

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.