• Segunda vítima de acidente com rede elétrica continua internada

    A empresa RS Serralheria, local de trabalho das vítimas, enviou uma nota sobre o estado de saúde do funcionário

    A segunda vítima do acidente com rede elétrica na rua José Felipe Sad, em Barbacena, continua internada. A informação foi divulgada pela empresa RS Serralheria, local de trabalho de ambas as vítimas, em nota enviada à Rádio 93 FM. Anteriormente, o Corpo de Bombeiros havia confirmado o falecimento do trabalhador.

    Segundo a empresa, o homem de 40 anos se encontra com o quadro médico estável e com perspectiva de alta. “A empresa informa que o segundo funcionário envolvido no acidente encontra-se hospitalizado, porém com quadro médico estável e perspectivas positivas de alta iminente. A RS Serralheria reitera seu compromisso de oferecer todo o suporte possível ao colaborador hospitalizado e aos seus familiares durante o processo de recuperação. Por fim, a RS Serralheria gostaria de esclarecer à mídia e ao público que não procedem as informações veiculadas anteriormente sobre o falecimento do segundo operário”, afirmou em nota.

    Em contato com o hospital em que o homem permanece recebendo atendimento, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informou que, em conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não pode disponibilizar qualquer dado individualizado que diz respeito à privacidade do paciente.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.