Procon Barbacena orienta consumidores que tiveram viagens canceladas pela 123 Milhas
A agência de viagens gerou grande insatisfação após cancelar diversos pacotes e passagens vendidos
Nos últimos dias, a agência de viagens 123 Milhas tem gerado grande insatisfação por parte dos clientes após comunicar que os pacotes e passagens promocionais que seriam utilizados entre setembro e dezembro não seriam mais disponibilizados. A Folha de Barbacena (FB) entrou em contato com o Procon, que relatou o acionamento por parte de diversos consumidores da cidade.
De acordo com o órgão, foram recebidos reclamações e relatos de consumidores que não se enquadram na promoção e ainda sim tiveram os serviços cancelados. “Devido a crise vivenciada pela empresa, ela entrou com pedido de recuperação judicial na comarca de Belo Horizonte e os credores deverão se habilitar, em momento oportuno, para o recebimento dos valores que lhe são devidos”, o Procon esclareceu, informando que o procedimento pode ser muito demorado.
A orientação oferecida pela Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor é que os clientes que efetuaram a contratação da empresa e não tiveram a entrega do produto registrem as reclamações no órgão. A reclamação pode ser feita presencialmente, com agendamento pelo site www.mg.gov.br (Procon na UAI) ou pelos telefones da unidade localizada na Câmara Municipal 3693-8652, 3693-8408 ou 3362-9821.