

Prefeitura nomeia dois novos secretários após a Reforma Administrativa
A nomeação foi publicada no Diário Oficial

A Prefeitura de Barbacena nomeou ontem (07/05) através do Diário Oficial (e-DOB) dois novos secretários municipais. Eduardo Jacques Guimarães foi indicado para a Secretaria de Esportes, Paradesporto e Lazer; enquanto Edernon Marco Pereira ficará a frente da pasta de Administração.
As nomeações acontecem devido a Reforma Administrativa, que foi aprovada pela Câmara Municipal. A ação criou oito novas secretarias, sendo elas: Secretaria de Administração; Secretaria de Cultura e Turismo; Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Secretaria de Esportes Paradesporto e Lazer; Secretaria de Meio Ambiente; Secretaria de Segurança Pública; Secretaria de Serviços Públicos; Secretaria de Urbanismo.
Das novas secretarias criadas, apenas a Secretaria de Meio Ambiente ainda não teve o seu representante indicado para o cargo.


