

Ponte na rua Adolfo de Carvalho é interditada em Barbacena
A Defesa Civil de Barbacena e engenheiros que estão atuando no Sistema de Comando em Operações (SCO) para avaliação dos danos causados pelas chuvas dos últimos dias, avaliaram e decidiram pela interdição da ponte na rua Adolfo de Carvalho que liga a rua Osvaldo Basílio, no bairro Funcionários, em frente a pedreira.
A interdição ocorreu na tarde desta sexta-feira (18/11) devido ao risco que o local apresenta a população. Com as fortes chuvas e a enchente a Defesa Civil identificou instabilidade no solo próximo a cabeceira da ponte com risco de desmoronamento da via pública, sendo necessário a interdição.
A Prefeitura está trabalhando para resolver tal problema com a máxima celeridade possível para devolver a população o local seguro e adequado.
Com informações da Prefeitura de Barbacena


