• Início da operação da UPA Barbacena é apresentada em reunião regional de saúde

    24/06/2026
    Foto: Prefeitura de Barbacena


    A Prefeitura de Barbacena apresentou nesta terça-feira (23), durante a Reunião Conjunta do Cmitê Gestor da Rede de Urgência e Emergência e do Comitê Gestor de Atenção Hospitalar da Macro Sul , como primeira pauta, o início da operação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barbacena.
    De acordo com a Prefeitura , foram discutidas as adequações dos fluxos assistenciais entre os municípios que integram a Microrregião de Barbacena, dentro do Comitê Gestor da Rede de Urgência e Emergência, para promoção da integração entre os serviços e organização dos atendimentos .

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.