• Homem é preso após apontar arma contra policiais militares

    Na noite desta quarta-feira (06/04), a Polícia Militar (PM), recebeu denúncias de que criminosos que atuam na região do bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora, estariam comercializado drogas e armas de fogo através de aplicativo de mensagens.

    Guarnições montaram operação no local no intuito de abordar e identificar suspeitos. Já no local, os militares receberam informações de que um suspeito estava realmente comercializando armas e que se tratava de um homem com passagens por diversos crimes crimes, sendo inclusive egresso do sistema prisional.

    Ao se aproximarem da casa do suspeito, os policiais o identificaram, a certa distância, segurando uma arma de fogo. Ao ser abordado, o criminoso apontou a arma na direção dos militares fazendo, ameaçando disparar. Para se protegerem diante da ameaça, os policiais efetuaram dois tiros, atingindo o homem no antebraço, tendo sido suficiente para cessar qualquer tipo de agressão.

    Imediatamente a arma foi recolhida tratando-se de uma pistola cal 9mm de fabricação argentina com numeração suprimida. Logo em seguida, o criminoso foi socorrido pelos policiais e encaminhado até a UPA/Norte, onde passou por procedimento cirúrgico.

    Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao homem por, em tese, ter praticado as infrações penais  de homicídio tentado contra agente de segurança pública.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.