Exclusivo: Perito particular que analisa o caso da escrivã Rafaela Drumond concede entrevista a Folha de Barbacena
Eduardo Llanos é um dos principais peritos que atua país. Celular da escrivã passará por uma nova análise.
A esquerda a escrivã da Polícia Civil Rafaela Drumond a direita da imagem o perito particular Eduardo LLanos – Foto Reprodução
Em setembro deste ano a corregedoria da Polícia Civil concluiu a análise do celular da escrivã Rafaela Drumond, que foi encontrada morta no dia 09 de junho deste ano, em sua casa em Antônio Carlos. Após o telefone ser devolvido a família, o pai da jovem, o senhor Aldair Drumond, resolveu dar mais um passo e contratou um perito particular para uma nova análise. Desta vez a perícia não se limitará apenas ao celular de Rafaela, mas procurará e analisará todas as evidências deixadas no caso, através de uma equipe multidisciplinar.
A frente da investigação particular, um dos maiores nomes que atuam no país, o perito forense Eduardo LLanos. Llano é formado na Academia de Formação Superior de Oficiais da Polícia chilena “Carabineros de Chile”, e reconhecidos pela embaixada Brasileira no Chile, além de cursos internacionais de atualização e diversas especializações.
O perito concedeu uma entrevista exclusiva a Folha de Barbacena, onde detalha todo o trabalho que será desenvolvido e os desafios enfrentados. Confira na íntegra no vídeo abaixo ou em nosso Canal no Youtube: