Ex-companheiro é suspeito de matar mulher em Santos Dumont
A mulher foi encontrada morta dentro do guarda-roupa
Na manhã de sábado (25/09), a Polícia Militar foi acionada em uma residência no bairro Glória, em Santos Dumont. De acordo com o solicitante, ele chegou na casa da irmã de 27 anos e a encontrou dentro do guarda-roupa desacordada, despida e com um sangramento na região da cabeça.
Os militares verificaram que a mulher estava sem os sinais vitais e os músculos já rígidos. Foi acionado o Samu, sendo constatado o óbito. A vítima apresentava um corte na região craniana. Foi acionada a perícia, que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML.
De acordo com o irmão da mulher, ele havia ido até a casa da irmã ajudá-la uma vez que ela estaria de mudança para o bairro Vila Esperança após se separar do companheiro de 31 anos. No local, o irmão percebeu que estava faltando um aparelho televisor, um celular e um videogame.
Foram iniciadas diligências e os militares descobriram que o ex-companheiro da vítima era muito ciumento e já havia a ameaçado várias vezes porque não aceitava o término do relacionamento.
O suspeito possui diversas passagens e está com um mandado de prisão por fuga de uma penitenciária de Juiz de Fora. Os militares seguem no rastreamento para localizá-lo.
Com informações da Polícia Militar