Empresa Barraca nega que houve interrupção anterior na linha de Torres e informa que após a intervenção os ônibus voltaram a circular nas regiões
A empresa responsável pelo Transporte Público de Barbacena, a Cidade das Rosas Transporte Coletivo Ltda, se pronunciou após a reportagem da Folha de Barbacena que repercutia a entrevista do secretário de obras públicas, Marcos Vinicius, ao Contato Direto da rádio Sucesso. Em nota a empresa negou a afirmação de que os ônibus não atendem as regiões do Campestre II e Prainha há mais de 15 dias.
De acordo com a nota da empresa, o serviço de transporte coletivo tem sido realizado regularmente nessas localidades, com exceção do dia 16 de janeiro, “quando a operação foi suspensa devido às condições inadequadas da via, que ofereciam riscos significativos à segurança dos usuários”.
A empresa ainda afirmou que, devido às intervenções realizadas na manhã de hoje (17), os ônibus já voltaram a circular normalmente, assegurando o atendimento à população dessas regiões.