• Atletas de Barbacena participam da “Corrida da mãe”, na cidade de Aparecida

    22/06/2026

    Um grupo de atletas de Barbacena esteve no último sábado (20) na cidade de Aparecida-SP, para participar da Corrida Mãe Aparecida. Os atletas e fiéis percorreram um trajeto de 09 km. Antes da prova, houve a celebração de uma missa, no altar central do Santuário Nacional.

    A corrida ocorre sempre no período da noite, proporcionando aos corredores uma vista do Santuário Nacional todo iluminado. A corrida reuniu cerca de 10 mil participantes incluindo a caminhada e a corrida de 04 km que ocorreu na sexta-feira (19).

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.