

Duas pessoas morrem após briga generalizada em casamento cigano em Barbacena
As vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos

Na noite da última sexta-feira (04/04), duas pessoas morreram durante um casamento da comunidade cigana ocorrido em um clube na Rodovia MGC-265, em Barbacena. De acordo com a Polícia Militar (PM), em determinado momento ocorreu uma briga generalizada que foi seguida por disparos de armas de fogo.
Segundo as informações, durante o deslocamento para o local dos fatos, os militares receberam informações de que dois homens deram entrada no hospital feridos por disparos. Uma guarnição falou com testemunhas que estavam trabalhando no local e por isso não presenciaram o ocorrido.
No estacionamento foram identificados cinco veículos, sendo que no interior de um deles foi encontrada uma porção de maconha, além de um cigarro artesanal da droga. Durante os trabalhos periciais foram encontrados vestígios de sangue no chão, além de uma carteira com documentos em nome de uma das vítimas, um homem de 28 anos.
As equipes foram até o hospital e identificaram as vítimas. O dono da carteira apresentava três perfurações, sendo uma nas costas e duas no tórax. Já a outra vítima, um homem de 57 anos, apresentava quatro perfurações, sendo uma na região cervical e outras três no abdômen e na virilha. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal.
Uma testemunha afirmou ter presenciado o momento em que as vítimas estavam na parte de cima do estacionamento e, após a confusão, viu faíscas semelhantes às de arma de fogo, momento em que as vítimas caíram no chão. Demais testemunhas relataram ter ouvido os disparos, mas não conseguiram identificar quem seria o responsável.


