Programa “Em Ponto” entrevista Mauricio Eça, diretor dos filmes sobre o caso Richthofen
O programa "Em Ponto" vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 15h às 18h na Rádio Correio da Serra
Partindo do principio de que, nem tudo que está na internet é verdade, o nosso convidado de hoje NÃO DIRIGIU ainda nenhum filme do Silvio Santos, não se deixem enganar por nenhuma matéria da Wikipedia. Ok? Dado o recado!
O nosso convidado de hoje, é ninguém mais, ninguém menos que o cara que conseguiu dirigir os filmes do Carrossel e também os filmes que relatam o caso ‘Richthofen’. Podem falar de roles aleatórios, mas com toda essa bagagem e só o que ele já fez de videoclipes, não é por nada não, mas nem é questão de aleatoriedade e sim de muito trabalho e competência, para fazer tudo de uma forma muito bem feita. Além, de mostrar que o artista tem que saber dar aquela variada.
A frente dos filmes ‘A menina que matou os pais’ e ‘O menino que matou meus pais’, Mauricio Eça, mostra um marco para o Brasil, onde começa a nascer um novo mercado cinematográfico brasileiro, onde a realidade ganhar as telas, e choca o mundo.
Só uma observação final. SEGUNDO O PRÓPRIO DIRETOR. Não existe uma ordem certa para assistir aos filmes, o resultado vai ser sempre o mesmo.
O programa “Em Ponto” é apresentado por Marcinho Ribeiro (@marcinhoribeiro_) e vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 15h às 18h na Rádio Correio da Serra. Para entrar em contato, envie um e-mail para empontoradio@gmail.com. Siga as redes sociais do programa @programaemponto.