• Caminhão carregado com MDF tomba na MGC-265, em Mercês

    15/09/2026
    Foto: PMRV

    Um caminhão carregado com MDF tombou na tarde desta segunda-feira (14), na MGC-265, altura do km 142, em Mercês, na Zona da Mata mineira.

    Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 12h16.

    O veículo seguia no sentido Santa Bárbara do Tugúrio para Mercês quando tombou sobre a pista.

    O motorista relatou aos policiais que perdeu o controle da direção após passar por um buraco existente em uma curva da rodovia.

    O condutor sofreu ferimentos leves e foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena.

    A empresa responsável pelo caminhão enviou uma equipe especializada ao local, que ficou responsável pelo veículo e pela carga de MDF.

    A perícia chegou a ser acionada, mas dispensou os trabalhos no local diante das circunstâncias da ocorrência.
    O motorista também foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

    Fonte: Flagrante BQ

    Comentários:

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.