

Aeroporto de São João del-Rei volta a operar voos comerciais
19/05/2026
O Aeroporto Prefeito Octávio de Almeida Neves, em São João del-Rei, voltará a operar voos comerciais. Um anúncio oficial ocorreu nesta terça-feira (19) durante o Fórum Invest Campos das Vertentes. A retomada será marcada pela inauguração da nova rota da companhia aérea Azul, ligando o município ao Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A expectativa é de que a reativação impulsione o turismo, os negócios e o desenvolvimento econômico da região, facilitando o deslocamento de moradores, empresários e turistas.
Através do site da empresa Azul Viagens, já é possível adquirir as passagens para voos a partir do dia 02 de agosto. O valor apresentado sem tarifas no site é de R$ 771.



