
CDL Barbacena elege nova presidência para o triênio 2026–2028
Aos 33 anos, Luthaynner Ribeiro torna-se o presidente mais jovem da história da CDL Barbacena. A vice-presidência será ocupada por Raphaela Ingrid, primeira mulher a integrar a alta direção da entidade.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barbacena (CDL) elegeu ontem (04/11) sua nova presidência para o triênio 2026–2028. Luthaynner Ribeiro foi escolhido como o novo presidente da entidade, tornando-se o mais jovem a assumir o cargo na história da CDL Barbacena, aos 33 anos. A vice-presidência será ocupada por Raphaela Ingrid, primeira mulher a integrar a alta direção da instituição, marcando um momento de representatividade e renovação.
Em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, Luthaynner destacou o compromisso com a inovação e o diálogo. “Nosso maior objetivo é aproximar ainda mais a entidade de todos os setores do comércio e construir, com muita participação da classe empreendedora, um legado que torne Barbacena uma verdadeira referência regional. Focaremos também em modernizar a CDL, para gerar uma cultura inovação, agilidade e execução. Queremos fazer história com trabalho, união e resultados concretos para os lojistas e para toda a cidade”, declarou ele.
A nova gestão inicia oficialmente suas atividades em janeiro de 2026, com o objetivo de seguir fortalecendo o comércio e impulsionando o desenvolvimento econômico de Barbacena.



