• Mulher fica desacordada após ser enforcada e tem R$1600 roubados em motel

    A vítima foi encaminhada para atendimento médico

    Na madrugada desta terça-feira (18/07), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer em um motel na Colônia do Marçal, em São João del-Rei, onde havia ocorrido um roubo.

    Uma jovem de 19 anos teria vindo da cidade de Belo Horizonte anteriormente para a realização de um programa, tendo, em determinado momento, após o contato telefônico de um homem, passado para um quarto. O suspeito era moreno, de aproximadamente 1,80m, magro e tinha sotaque carioca.

    No local também se encontrava uma outra mulher, gorda e de cor clara, com cabelos pretos e aproximadamente 1,65m, utilizando uma máscara no rosto.

    Ainda segundo as informações, eles teriam entrado em luta corporal e amarrado a jovem na cama. Após ser enforcada e desacordada, eles levaram seus pertences, sendo uma quantia de R$1600 e dois celulares. Também utilizaram seus contatos telefônicos para tentar aplicar golpes nos clientes por meio de chantagens.

    Foi realizado o rastreamento, ainda sem êxito em localizar os suspeitos. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.