• Homem é preso com mais de 50 tabletes de maconha

    Também foram apreendidas 300 gramas de crack, um celular e uma balança de precisão

    Foto: PM Rv

    Na madrugada desta terça-feira (27/06), a Polícia Militar Rodoviária recebeu informações dos militares da cidade de Itabira relatando que, durante uma abordagem de rotina, encontraram grande quantidade de maconha no interior de um veículo e que os ocupantes eram de Congonhas.

    Durante a abordagem, eles informaram existir mais drogas em uma residência na cidade. Diante dos fatos e com o apoio dos militares que trabalham no local, um homem conhecido por tráfico de drogas foi preso e foram apreendidos 57 tabletes de maconha, 300 gramas de crack, um celular e uma balança de precisão.

    Atenderam a ocorrência os militares: Sgt Couber, Cb Laureano, Sgt Castro, CB Daniel, CB Yuri, Sgt G Filho, SD Vilela, Sgt Flávio Mendonça e Cb Campos.

    Com informações da PM Rv

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.