

Workshop “Liderança que inspira” abre inscrições gratuitas em Barbacena
A Sala Mineira do Empreendedor fica localizado na Praça Pres. Antônio Carlos, 15 – Centro

Em Barbacena, estão abertas as inscrições para um workshop sobre liderança direcionado a empreendedores, empresários empregadores, gestores e gerentes de equipes. O evento acontecerá no dia 24 de abril às 19h na Sala Mineira do Empreendedor e será ministrado pela empresária Glória Bittar, conhecida como Gogóia.
Com o tema “Liderança que Inspira”, a ação tem como objetivo aprimorar as habilidades de liderança e gestão de equipes. Através da boa liderança é possível criar um ambiente de trabalho positivo, impulsionando a produtividade e desempenho das equipes.
As inscrições para o workshop podem ser feitas pelo aplicativo Fala Barbacena, no ícone “Cursos, Workshop e Qualificações”, ou diretamente pelo telefone e WhatsApp: (32) 3198-1015 / (32) 3198-1000 (Tópico 8). A Sala Mineira do Empreendedor fica localizado na Praça Pres. Antônio Carlos, 15 – Centro.


