Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner grande Ótica Diamond
Banner grande

Vereadores criticam projeto da Prefeitura para isenção de dívidas de empresas de engenharia

Thiago Martins e Edson Resende criticam postura do Executivo e pedem negativa da proposta na Câmara

O vereador Thiago Martins (PT) cobrou um posicionamento mais sério do Legislativo com relação a projetos encaminhados pela Prefeitura Municipal de Barbacena.      Em seu discurso, Martins também citou a necessidade de se investigar a Secretaria de Obras e a atenção dos vereadores sobre o projeto apresentado na Câmara que permite que empresas de engenharia que prestam serviços quitem a dívida com o município. “Se nós votarmos favorável ao projeto podemos, amanhã, estar respondendo situações graves.. é tentar dar licitude a algo que pode estar acontecendo sob o ilícito”, questionou o vereador.

Edson Resende (PT) também comentou sobre o projeto, “nós estamos diante de um projeto que parte com obscuridade (…) essa lei esconde a interpretação (…) por isso que esse projeto não pode prosperar. Não podemos aprovar um projeto que não sabemos qual é o sentido. (…) Não dá para aprovar esse projeto do jeito que ele está”, concluiu o vereador.

A mesa da Câmara encerrou a sessão após a fala de Thiago Martins. Novas discussões devem ser retomadas na próxima terça-feira (11/06), às 19 h.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.