Vereador Sandro Heleno termina o ano com mensagem de gratidão pela vida e esperança para 2024
O vereador Sandro Heleno se mostrou otimista com a chegada do próximo ano
Agradecer tudo o que temos é um dos caminhos que nos leva a felicidade e afasta as energias negativas e nos faz reconhecer que viver é um presente maravilhoso que Deus nos dá.
O fim do ano é o momento da esperança de dias melhores, de realizações de projetos e sonhos…. Enfim, é o fim de um ciclo e o começo de outro, que com certeza será incrível.
O ano de 2023 está chegando ao fim e essa reta final vem repleta de reflexões sobre nossas atitudes, nossas escolhas e principalmente nossa trajetória nesses doze meses. Esse ano foi repleto de desafios que me permitiu compreender a imensidão do amor de Deus por mim, pois a cada batalha vencida eu sabia que tinha a mão do meu Salvador. Quando tudo ia bem, fui surpreendido com a notícia de que estava com o linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer do sistema linfático que surge quando os linfócitos, células de defesa do nosso corpo, sofrem mutações e começam a se dividir de forma descontrolada.
Não é uma notícia fácil de receber, mas eu tinha a certeza de que não estaria sozinho nessa caminhada. Foram dias difíceis que me mostraram o quão sou forte e o quanto sou amado por meus contemporâneos. Deus se mostrou presente a todo momento por meio de demonstrações de carinho e apoio das pessoas que por mim dedicaram momentos de oração, que me enviaram mensagens desejando força ou que me cercavam nas ruas para dizer uma palavra de conforto ou me oferecer um abraço e um aperto de mão. Minha luta continua, mas com fé no coração em breve estarei curado.
Nesta data tão cheia de emoções, deixo minha gratidão a Deus, a minha família, minha namorada e meus amigos que não me abandonaram no momento em que precisei. Agradeço ainda a cada barbacenense que me apoiou, me compreendeu e juntamente comigo lutou por uma cidade melhor. Estaremos juntos em 2024 porque ainda temos muito o que fazer pela nossa “Barbacena Querida”. E faremos, pois nada somos para Deus se não fizermos o bem ao próximo.
Um próspero Ano Novo a todos os meus queridos barbacenenses!