Banner Aprendiz 18/032019

Vela causa incêndio em residência

Na noite de ontem (01/11), os Bombeiros de São João del-Rei combateram um incêndio em uma casa, localizada no Centro da cidade vizinha de Santa Cruz de Minas, à rua José Augusto Barbosa. Não houve vítimas fatais, no entanto, o morador foi socorrido, por ter inalado bastante fumaça.

De acordo com os militares, no local tratava-se de uma casa com oito cômodos, construída em alvenaria e com coberta de telhado de amianto. “Quando os Bombeiros chegaram à ocorrência, depararam-se com o incêndio em um quarto e na sala, então extinguiram o referido incêndio”, afirmou a corporação, em nota.

Após o combate às chamas, no trabalho de rescaldo os Bombeiros identificaram que foram queimados parte do telhado de amianto, um sofá, uma TV de 20 polegadas, uma cama de solteiro, um guarda-roupas, roupas e objetos pessoais.

De acordo com o proprietário do imóvel, a casa não possuía energia elétrica e, por isso, deixou uma vela acesa, o que causou o incêndio. O morador passa bem. Uma equipe da Polícia Militar (PM) apoiou os Bombeiros na ocorrência.

 

Créditos Fotos: Corpo de Bombeiros.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.