Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Veículo em alta velocidade bate em barraca de feira no São Sebastião

No início da manhã do último sábado (10/08), um veículo VW/Apollo estava em alta velocidade, quando, ao passar pela rua Coronel José Máximo, no bairro São Sebastião, não conseguiu convergir na rotatória e bateu contra uma barraca de feira, levando ao solo produtos, mesas e cavaletes.

Segundo testemunhas, o movimento de clientes na feira livre já era considerável, e que, por pouco, ninguém foi atropelado.

Após a colisão, o motorista engatou marcha à ré e fugiu em alta velocidade pela rua Lino Armond. As equipes da Polícia Militar (PM), que realizavam policiamento preventivo no local seguiram em perseguição ao VW/Apollo.

De acordo com informações, o veículo seguiu, em alta velocidade, em direção a praça da rua Bahia, pegando a contramão da rua Adolfo de Carvalho e seguiu sentido bairro Nossa Senhora Aparecida. Em nenhum momento o condutor do VW/Apollo obedeceu às ordens de parada realizadas pela PM.

O motorista conseguiu escapar, seguindo em direção ao bairro Valentim Prenassi.

Através da placa do veículo, que ficou presa na barraca junto ao pára-choque do VW/Apollo, a PM identificou o condutor.

Segundo informações, o carro estaria em uma oficina mecânica desde 2018, e o filho do proprietário teria pego o carro, sem autorização. A PM segue no rastreamento do condutor e do veículo.

 

 

Fotos: Redes Socias.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.