Banner Aprendiz 18/032019

URT conquista o bicampeonato municipal em Desterro do Melo

Mais uma vez deu URT. Com muita aplicação tática e força na marcação a equipe foi até o Estádio Municipal de Desterro do Melo, no último dia cinco, e voltou de lá com outro título. A partida diante do Esporte Clube Velão, com o placar de 4 x 0, marcou a despedida da temporada 2018 do Campeonato Municipal de Futebol, que chegou a sua 21º edição.

Com o resultado, a URT conquistou pela segunda vez em sua história (o time foi fundado em 19 de maio de 2011) o título de Campeão Municipal de Futebol, tendo ainda o goleiro Junio Cesar Dias premiado como Goleiro Menos Vazado e o atacante Edison Fábio dos Santos – o Dinho, o artilheiro isolado da competição, com 18 gols.

Sete equipes realizaram, durante todos os domingos dos últimos meses, partidas valendo vaga para a grande final. Antes da decisão, as equipes Clube Atlético Boca Juniors e Serrano Futebol Clube fizeram o jogo do terceiro lugar, com placar de 6×2, que deu a vitória para a equipe Boca Juniors.

A prefeita Márcia Amaral, presente no evento, parabenizou todos os atletas e equipes que contribuíram para a realização do campeonato, reafirmando os esforços de seu governo em garantir competições onde a comunidade esteja reunida, celebrando o esporte e a amizade.

Além das melhores equipes da competição, foram premiados através de desempenho individual os atletas: Edson Fábio dos Santos do URT FC – Artilheiro, 18 gols; e Junio Cesar Dias – URT FC – Goleiro Menos Vazado, 5 gols sofridos em 09 partidas. O Troféu de Disciplina, oferecido à equipe que obteve o menor número de cartões amarelos e vermelhos e fez cumprir as demais normas estabelecidas no regulamento da competição foi entregue a equipe Irresponsável Futebol Clube.

Emoção

“Fico muito feliz em poder receber mais uma vez esta premiação de artilheiro, mas meu objetivo maior sempre foi fazer gols que pudessem garantir as vitórias e as conquistas dos campeonatos para a minha equipe, ajudando os meus companheiros. Sinto-me realizado em vestir a camisa da URT”, comemorou o artilheiro, Edson Fábio dos Santos, com 18 gols.

Outro que também pôde expressar sua felicidade foi o goleiro Junio César Dias que, pela sexta vez consecutiva (entre Copas e Municipais) recebeu premiação de Defesa Menos Vazada. “O nosso time inteiro está de parabéns, jogamos muito. Todos nós tínhamos certeza de que o nosso trabalho seria premiado hoje”, afirmou.

O Campeonato de Futebol de Desterro do Melo é um dos mais disputados da região e muito querido por diversos atletas. Neste ano, com apoio da TV Vitorinos Online, a Grande Final foi transmitida ao vivo para a rede mundial de computadores, aumentando a visibilidade de equipes e atletas, prestigiando o esporte da cidade.

 

Créditos Fotos: Jornal O Circular

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.