Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

UFSJ rescinde com empresa que fornece alimentação por descumprimento de contrato

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) anunciou na última sexta-feira (14/12) a rescisão imediata do contrato com a empresa que fornecia refeições para o Restaurante Universitário (RU) do Campus Tancredo Neves (CTAN), em São João del-Rei.

No texto divulgado no site oficial da instituição, a decisão foi tomada em decorrência da conclusão de processo administrativo, que constatou descumprimento de itens contratuais. A apuração começou em setembro, após reclamações dos frequentadores.

A UFSJ esclareceu que encaminhou processo de abertura de nova licitação para escolher uma substituta, garantir o funcionamento do RU no campus até o retorno do primeiro semestre letivo de 2019 e evitar transtornos aos alunos.

De acordo com a nota emitida pela Universidade, a vistoria técnica verificou o descumprimento de itens do contrato. No entanto, a instituição não informa quais foram os problemas encontrados. O processo atendeu à legislação e garantiu ampla defesa à empresa.

Em decorrência da rescisão, o restaurante universitário do CTAN já não está mais funcionando. A UFSJ destaca que o RU do Campus Dom Bosco (CDB) segue aberto até esta sexta-feira (21/12). Segundo a instituição, a alimentação do CDB é fornecida por outra empresa.

 

Por: Lucas Di Capri.

Orientação: Marcelo Miranda.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.