

Três foragidos da justiça são presos em Barbacena
Os suspeitos de 46, 28 e 40 anos foram presos e conduzidos até a delegacia
29/09/2023
Na noite de quarta (27/09) e quinta-feira (28/09), a Polícia Militar (PM) prendeu três homens foragidos da justiça em Barbacena. Todos foram presos e conduzidos para a Delegacia.
Os militares receberam informações de que um homem de 46 anos, morador do bairro São Pedro, estaria com um mandado de prisão em aberto. Foi realizado o rastreamento e o suspeito foi encontrado na rua, sendo procedida a abordagem policial. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta ao sistema foi confirmada a existência do mandado.
Já no bairro Caminho Novo, a PM recebeu informações a respeito de um homem de 28 anos também foragido da justiça. O mandado foi constatado junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão.
A PM também recebeu informações de que um homem de 40 anos morador do bairro Nova Cidade estaria com um mandado de prisão em aberto. Os militares foram até a residência do suspeito, sendo atendidos por ele, que se mostrou surpreso, mas relatou envolvimento em diversos crimes no passado. Após busca no sistema, foi confirmada a existência do mandado expedido em 22 de setembro de 2023.



