• Traficante preso após tentativa de fuga soltou pitbulls em militares e danificou viatura

    Na manhã de sexta-feira (21/10), a Polícia Militar (PM) foi cumprir um mandado de prisão e apreensão em uma residência no bairro Vila Esperança, em Santos Dumont. O suspeito, um homem de 31 anos, foi chamado para que abrisse a casa, mas ele saiu na varanda do segundo andar, tentando pular para o lote dos fundos da residência.

    Ao observar que estava cercado, ele retornou e atirou uma mochila no telhado da casa vizinha. Neste momento, os militares arrombaram o cadeado que dava acesso à varanda e o homem soltou dois cachorros da raça Pitbull, determinando que atacassem os militares.

    A equipe da PM tentou utilizar algo para evitar o ataque, mas como não foi capaz de deter os animais, foi realizado um disparo com uma pistola contra um dos cães, que fugiu para a rua, não sendo possível identificar se o disparo o atingiu.

    O suspeito, mesmo cercado, pulou para os fundos da residência e começou a brigar com os PMs, sendo necessário o uso do armamento de impulso elétrico para imobilizá-lo. Após ele ser algemado, foi encontrado com ele a quantia de R$1.563,50 e dois celulares.

    Os militares buscaram a mochila que foi arremessada pelo homem, sendo localizado em seu interior 16 barras/porções de maconha, 15 pedras grandes e uma embalagem contendo crack, material para dolagem de drogas e uma balança de precisão. Em seguida, foram realizadas buscas no interior da casa, onde foram encontrados três videogames, uma televisão, uma caixa de som, um microcomputador e um massageador, possivelmente receptados de usuários de droga, além de um radiocomunicador e uma base para carregar o rádio.

    Após ser preso e levado para a viatura, o suspeito ainda tentou chutar os militares e danificou o cofre do veículo com chutes e cabeçadas.

    Com informações da Polícia Militar

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.