Banner Aprendiz 18/032019

Sutram suspende cobrança de estacionamento rotativo nesta terça

A Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram) informou em nota que, somente hoje (21/08), não haverá cobrança de estacionamento rotativo na cidade, em virtude da paralisação das atividades da prefeitura, formalmente protocolada no Decreto Nº8.338.

A paralisação das atividades em Barbacena faz parte do movimento “Crise nos municípios: prefeituras de Minas param por você”, apoiado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), que tem como objetivo pressionar os governos federal e estadual para o cumprimento das responsabilidades com os municípios.

Aderindo à mobilização, a Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB) libera os servidores para a realização de protesto contra o atraso de repasses financeiros. “A PMB reitera que as escolas municipais, em razão do cumprimento do calendário escolar, e o Serviço de Água e Saneamento (SAS) funcionarão normalmente nesta terça-feira (21)”, concluiu a PMB.

Na quarta-feira (22/08), as atividades da Prefeitura Municipal, assim como a cobrança do estacionamento rotativo, funcionarão normalmente.

Sutram suspende cobrança de estacionamento rotativo nesta terça

 

Por: Lucas Di Capri – Estagiário.

Orientação: Thiago Rossi.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.