• Suspeitos de roubos em Barbacena e Santos Dumont são acusados de outros crimes

    Na manhã de terça-feira (26/04), a Polícia Militar (PM), ainda em rastreamento para encontrar o suspeito do roubo ocorrido no bairro Grogotó em Barbacena, recebeu informações de que a vítima, uma mulher de 39 anos, havia visto o responsável pelo crime no mesmo bairro, perto de um mototáxi, usando uma máscara idêntica à que havia sido roubada.

    Os militares foram ao local e abordaram um homem de 24 anos. Com ele, foi encontrado uma arma de fogo falsa. Ele estava acompanhado de outras duas pessoas, um homem de 23 anos e uma mulher de 18, que tentaram fugir, mas foram contidos. Com eles, a PM encontrou um celular, dinheiro e a máscara roubada. Em consulta ao sistema, foi constatada a extensa ficha criminal dos abordados.

    Durante entrevista, eles confirmaram participação no roubo em Barbacena. Os militares receberam informações de que os suspeitos estavam ficando em um apartamento no bairro Grogotó. A equipe foi ao local, sendo recebida por um homem de 40 anos que também tinha um mandado de prisão em seu desfavor. No apartamento foram apreendidas a blusa utilizada pelo suspeito no dia do roubo, uma porção de maconha com vários sacolés e uma gilete e a mochila roubada.

    Além disso, também foi constatado pelas equipes policiais que as características eram compatíveis com as do suspeito e o modo como o crime aconteceu também é semelhante ao assalto à casa lotérica de Santos Dumont no dia 19 de abril e do roubo ao posto de combustível no dia 25 de abril.

    Os militares receberam informações que um outro homem, de 24 anos, também ajudava os suspeitos e teria invadido um apartamento no mesmo prédio. No local, a PM encontrou a porta entreaberta e um cão da raça pitbull. Foi apreendida uma mini máquina de cartões de procedência incerta, mas ele não foi localizado.

    Os suspeitos, reconhecidos pelas vítimas, foram presos em flagrante por roubo, associação criminosa, favorecimento pessoal e um deles ainda em função do mandado de prisão. Todos foram encaminhados para a Delegacia.

    Com informações da Polícia Militar

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.