Suspeito de estuprar menina autista de 4 anos é preso em Barbacena
O homem foi preso na última quinta-feira (08/09)
Na última quinta-feira (08/09), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante de um homem de 42 anos, suspeito de estuprar uma menina autista de 4 anos em Barbacena.
A avó da criança testemunhou e informou que um morador do bairro, conhecido da família, pediu autorização para sair com a neta dela, mas ela negou o pedido. No mesmo dia, após tirar um cochilo no período da tarde, a mulher percebeu que a menina não estava na casa onde a família reside assistindo TV como de costume.
Parentes e vizinhos se mobilizaram para encontrar a menina. O vizinho retornou com a criança, informando que a tia dela havia a levado para uma festa infantil e ele teria a levado de volta. Inicialmente os parentes não desconfiaram do estupro, mas brigaram com o homem. Quando a avó foi dar banho na menina, a criança alegou sentir dores, sendo constatado sangramento e vermelhidão na região sexual.
O homem foi ouvido pela Autoridade Policial e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da justiça. A investigação prossegue sob sigilo.