• Suspeito de duplo homicídio em Antônio Carlos é preso

    A arma do crime teria sido um machado

    Foto: Polícia Civil

    No último sábado (13/04), a Polícia Civil prendeu o suspeito de duplo homicídio ocorrido no dia 10 de abril, na comunidade do Caieiro, zona rural de Antônio Carlos. O homem foi encontrado dentro de casa após ingerir veneno e foi encaminhado para o hospital para receber atendimento.

    Durante a investigação do caso, os policiais civis realizaram perícias, necropsias, colheram depoimentos e outras diligências. Foi solicitado ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de prisão temporária do investigado, que foi concedido.

    Após uma conversa com o advogado do suspeito, os policiais foram até a casa do homem, onde ele foi encontrado. Após receber tratamento, ele será levado para o sistema prisional.

    O crime

    O Conselho Tutelar de Antônio Carlos recebeu uma ligação de um homem confessando que havia matado sua ex-companheira e o filho dela, falando que cometeria suicídio. Ao chegar no local, os policiais encontraram três crianças, duas meninas e um menino, em frente a casa, sendo constatado que eles eram filhos da vítima e do suspeito.

    Os militares arrombaram a porta e encontraram o corpo do adolescente de 14 anos no chão da sala com afundamento de crânio e um corte profundo na testa. O corpo da mulher de 32 anos estava no quarto, com cortes na cabeça e afundamento de crânio.

    A PM recebeu informações de que o casal havia se separado e a mulher havia ido morar em Desterro do Melo deixando o homem com as três crianças. O casal possuía histórico de brigas e ela havia ido visitar os filhos.

    A arma do crime teria sido um machado.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.