Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Serviços municipais têm calendário especial para comemorações de fim de ano

 

Nesta semana, pós-natal e vésperas de ano novo, uma série de órgãos no Município tem o funcionamento interrompido – ou reduzido – para que os servidores possam participar das comemorações. A Folha de Barbacena (FB) fez um levantamento do que continua e o que para neste período. Entre os órgãos procurados, estiveram a Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB) e os serviços públicos gerais, a Câmara Municipal de Barbacena e o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)

PMB

Em contato com a PMB, a FB apurou que as atividades pararam no último dia 21 e só retornam no próximo dia dois – ainda assim com horários reduzidos. A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) também terá horário especial para os atendimentos administrativos. Nos dias dois, três e quatro de janeiro, o funcionamento será de 12h às 17h.

A Secretaria ainda informa que no dia 31 de dezembro, o serviço de coleta de lixo será normal no turno da manhã e começará mais cedo no turno da noite –  às 15h (o horário normal é 18h) – para que os servidores possam confraternizar com seus familiares.

O Serviço de Água e Saneamento (SAS) vai parar apenas no dia 31 de dezembro. Já a fiscalização de trânsito e o estacionamento rotativo funcionarão normalmente nos dias de ponto facultativo.

Câmara Municipal

Os serviços da Câmara Municipal de Barbacena já estão em recesso desde o último dia 19, segundo o vereador Thiago Martins (PT). A previsão de retorno é fevereiro de 2019.

TJMG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) emitiu um comunicado que o recesso forense, que teve início no último dia 20, se estende até o próximo dia seis. No entanto, as comissões de licitação e os pregoeiros trabalharão em regime de plantão, das 12h às 18h – exceto nos finais de semana e nos feriados de Natal e Ano Novo (24/12; 25/12; 31/12 e dia primeiro de janeiro).

Durante este período, os licitantes e interessados nos processos licitatórios do TJMG poderão formular esclarecimentos e impugnações aos editais em andamento, respeitadas as disposições contidas em cada instrumento convocatório.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.