Santa Casa de Misericórdia de Barbacena recebe doações de EPIs
O projeto foi essencial no enfrentamento da pandemia
A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena recebe ao longo dos anos diversas doações de empresas, instituições, entidades e também pessoas físicas, sendo elas essenciais principalmente para enfrentar o período da pandemia.
No início deste ano a entidade foi contemplada com doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) fruto do Projeto Social “Salvando Vidas”, da empresa SITAWI Finanças do Bem, realizado juntamente com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES) com a interveniência da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB).
O “Salvando Vidas” foi criado no ano passado com foco em ajudar as Santas Casas e hospitais filantrópicos de todo o país a enfrentarem a pandemia da Covid-19.
SITAWI Finanças do Bem
É uma organização social de interesse público pioneira no desenvolvimento de soluções financeiras para impacto social e na análise da performance socioambiental de empresas e instituições financeiras. Fundada em 2008, a SITAWI conta com sede em São Paulo e escritórios no Rio de Janeiro, em Carauari (Amazonas) e em Bogotá (Colômbia).
Com informações da Santa Casa de Misericórdia