Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner grande Unipac

Santa Casa de Barbacena recebe doações de campanha realizada pela Vida Baby

Foto: Márcio Cléber.

São histórias como da mamãe M.C.B.P. moradora de Barbacena, que chega na Santa Casa de Misericórdia de Barbacena para ter filho e não tem enxoval para seu bebê, que levou a loja Vida Baby, em parceria com a Santa Casa, a promover uma campanha para arrecadar roupas de recém-nascidos para suprir esta necessidade de fundamental. E o resultado dessa campanha, que contou com a solidariedade da população, foi extremamente positiva.

Na última sexta-feira (01/10), as proprietárias da Vida Baby, Fernanda Loschi e Vanessa Loschi repassaram para a Santa Casa o que foi arrecadado durante a campanha. Com as doações, elas montaram 43 kits para meninas, 32 para meninos, 4 neutros, além de 16 mantas, 1 trocador, 5 toalhas de banho, 2 lenços umedecidos, 3 fronhas, 10 blusas manga curta, 15 pacotes de fraldas, 3 pijamas, 22 bodys manga curta, 12 bodys manga longa, 28 mijões, 6 vestidos, 8 blusas manga longa, 5 calças, 10 saias e shorts, 4 jardineiras, 15 regatas, 8 banho de sol e 12 casacos. “Importante ressaltar que tudo já veio pronto para ser utilizado, pois Fernanda e Vanessa concertaram aquelas peças que precisavam ser lavadas e, a partir daí, montaram os kits”, afirmou a Santa Casa.

As doações foram entregues a Flávio Maluf, diretor geral da Santa Casa, que estava acompanhado de Marly Sant´Ana,  assistente social da Santa Casa, de Adriana Cristina e Vilarinho Costa, coordenadores do Programa Assistencial Santa Saúde. “Todas as vezes que essas parcerias aparecem na vida da Santa Casa, como da loja Vida Baby, através da Fernanda e da Vanessa, ficamos mais motivados a continuarmos esta luta levando mais conforto às nossas crianças da área da obstetrícia. Temos muito que agradecer a Deus, a Loja Vida Baby, por ter se sensibilizado com as necessidades não só da Instituição, mas também de tantas crianças. Lembrando que na Santa Casa são 240 partos por mês e quase cinco mil atendimentos na Pediatria. Esse tipo de ação é gratificante, fortalece o vínculo e renova as esperanças de dias melhores para a Instituição, para Barbacena e toda a região”, pontuou Flávio Maluf.

Para Vanessa e Fernanda a sensação é de gratidão com a população que ajudou nesta causa tão nobre e de fundamental importância para muitas mamães. “Montamos os kits com muito carinho. Foi de muita emoção a entrega na Santa Casa. Mas, a campanha é contínua. As doações continuam e podem ser entregues na Loja Vida Baby na rua Visconde de Carandaí, nº 33, loja 3, centro, Barbacena”, destacaram.

 

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.