• Sala Mineira abre inscrições para palestra gratuita sobre Inteligência Artificial

    As vagas são limitadas a 70 pessoas

    Foto: Banco de Imagens Canva / Peshkov

    Estudantes, empreendedores, profissionais e toda a população pode participar da palestra “Magia das Vendas com IA – Estratégias que Geram Resultados”. A ação é parte da programação do Programa Jovens Empreendedores e acontecerá no dia 18 de setembro, às 19h na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Praça Presidente Antônio Carlos, nº 15 – Loja, Centro (ao lado da Drogaria Araújo, perto da Faculdade de Medicina).

    Em um mundo onde a tecnologia avança cada vez mais rápido, a Inteligência Artificial (IA) deixou de ser um conceito de ficção científica e se tornou uma ferramenta poderosa para alavancar negócios. Esta é a uma chance de descobrir como a IA pode transformar as vendas e projetos.

    O que você vai aprender:

    Desmistificando a Inteligência Artificial e suas aplicações práticas no dia a dia.

    Estratégias para usar a IA e otimizar o processo de vendas.

    Ferramentas acessíveis para atrair mais clientes e fortalecer sua marca.

    Como tomar decisões mais inteligentes com base em dados.

    O evento será ministrado por Felipe Alvim Quinet de Andrade, profissional com mais de 20 anos de experiência como consultor empresarial, instrutor e palestrante. Mestre em Administração, ele é especialista em temas como gestão, marketing, vendas e empreendedorismo, e sócio-diretor da Atitude Empresarial. Trata-se de uma abordagem prática e foco em resultados.

     As vagas são limitadas a 70 pessoas e as inscrições são feitas online no site que pode ser acessado clicando aqui.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.