Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner grande Ótica Diamond
Banner grande

Reginaldo Silva é bicampeão da Corrida da Penha, em Barbacena

Crédito Foto: Arquivo Pessoal.

Na manhã do último domingo (08/09), aconteceu a Corrida da Penha. Atletas de Barbacena e região percorreram os 10 km da prova pelas ladeiras da cidade, debaixo de um forte calor.

O primeiro colocado geral – Reginaldo Silva – cruzou a linha de chegada com o tempo de 32’39”. O segundo lugar – Gabriel Alberto Silva de Carvalho Pinto – registrou o tempo de 33’42” e o terceiro lugar foi Valdir Marcos de Almeida, com o tempo de 34’09”.

No feminino geral a vencedora foi Erika Maria José Vieira, com o tempo de 39’44”. Luciana Aparecida Pinto Portes ficou em segundo (49’39”) e Charlene Couto Damasceno na terceira posição (50’23”).

Com mais esta vitória, Reginaldo Silva, de 39 anos, se consagrou bicampeão da Corrida da Penha. “Agradeço aos meus patrocinadores, por mais essa vitória. Não fosse o apoio do colégio Aprendiz, RM Studio Pilates, Folha de Barbacena (FB), Acabamento Santa Clara (Carandaí), Espaço Plural Arquitetura, BQ Shopping e Academia Elite (São João del-Rei), não chegaria a mais este sucesso”, afirmou Reginaldo.

“Dedico esta vitória a meu amigo Caetano, que mora em Barbacena. Sua esposa faleceu no domingo (08/09) e foi enterrada na segunda-feira (09/09). Ele é um grande apoiador da minha carreira. Essa vitória dedico a ele”, concluiu.

Confira os resultados finais da Corrida da Penha.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.