Presos salvam policial dentro de cadeia

02/08/2020 00:00:00

 

No último dia 28/07, na Geórgia, Estados Unidos, três presos saíram de suas celas e correram, no entanto, não era uma fuga. Os homens estavam com pressa para salvar a vida de um dos guardas da prisão, que estava sendo vítima de um ataque cardíaco.

As imagens do socorro foram gravadas pelas câmeras de segurança da cadeia. Os três homens estão presos por tráfico de drogas, mas isso não os impediu de ajudar o policial.

“Não me importo se é um policial, ou quem quer que seja. Farei o que puder para salvar uma pessoa”, falou Walter Whitehead, um dos prisioneiros, em entrevista à rede CBS.

De acordo com informações da CBS, os três prisioneiros,  Mitchell Smalls, Terry Loveless e Walter Whitehead, perceberam que o policial Warren Hobbs estava inconsciente na cadeira onde trabalha. Eles começaram a gritar pedindo ajuda.

No meio da gritaria, o guarda acordou e conseguiu destrancar as celas pelo interruptor, que fica ao lado da cadeira. Em seguida os presos desceram e ligaram para a emergência, que chegou a tempo pra socorrer o agente.

Fonte / Foto: CBS.


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro