PM apreende armas após idosa pedir medida protetiva contra o marido

19/05/2020 11:23:33 - Atualizado em 19/05/2020 11:34:17

 

Na manhã de ontem (18/05), a Polícia Militar (PM) apreendeu duas armas de fogo na zona Rural de Alto Rio Doce, localizada a 57km de Barbacena.

Os objetos foram localizados após uma idosa de 80 anos ter registrado no último sábado (16), um Boletim de Ocorrência de ameaça. A vítima recebeu orientações e solicitou uma medida protetiva contra seu esposo.

Diante do ocorrido, a PM realizou uma operação para prender o autor de 78 anos, porém ele não foi localizado. A vítima retornou ao local para buscar alguns pertences, acompanhada dos militares que procederam buscas no imóvel.

No quarto do casal, no interior de um guarda-roupa, foi encontrado um revólver Taurus descarregado de calibre.32 com 4 munições do mesmo calibre, sendo duas munições intactas e 0duas munições picotadas. Atrás da porta do quarto foi localizada uma espingarda, tipo polveira com seis espoletas.

De acordo com a vítima, seu marido constantemente agride o filho do casal, com necessidades especiais e quando tenta defendê-lo é agredida também, inclusive já teria sido ameaça de morte por diversas vezes.

As armas de fogo foram entregues na Delegacia de Policia Civil.

 

Foto: PM.


Vero Internet
Agencia Qu4tro