Filho chora ao rever pai que ficou 28 dias internado: vídeo

05/07/2020 08:00:00

 

O vídeo de um menino tomado pela emoção ao rever seu pai, que ficou internado por 28 dias devido a COVID-19, viralizou na internet.

Após ter sido submetido a uma cirurgia de esofagectomia, o coordenador pedagógico Filipe Augusto, de São Paulo (SP), acabou sendo contaminado pelo novo Coronavírus e ficou internado por quase um mês por causa da doença, sendo 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na filmagem, a mãe do garoto, Gisele Sabino, fala com o filho: "Olha para a surpresa, Luiz". A criança parece não acreditar ao ver o pai recuperado, em casa, usando uma máscara. "Quem é mãe?!", pergunta, atônito. A mãe dele responde: "É o papai, Luiz, ele tá de máscara".

Emocionado, o pequeno Luiz ainda fala para a mãe que ele quer chorar, logo em seguida se debulha em lágrimas e abraçar o pai.

Em seu perfil no Facebook, Filipe fez um relato sobre a sua internação, agradecendo a equipe médica que cuidou dele no hospital. "Estive em todos os momentos muito bem assistido pelos melhores, tanto na cirurgia como na COVID. Além da equipe médica tive as orações de muitas pessoas que fizeram muita diferença nesta batalha que passei.". Ele finaliza o texto dizendo que se sentiu acolhido até por pessoas que nunca conheceu. "Deixo o meu eterno agradecimento a todos que de alguma forma estiveram comigo. Sintam-se abraçados. Muito obrigado e que Deus abençoe grandemente cada um", conclui.

Fonte: O Tempo.


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro