COVID: Médico Infectologista de Barbacena participa de Seminário Virtual em Carandaí

02/07/2020 07:49:00 - Atualizado em 02/07/2020 08:08:09

 

A Prefeitura Municipal de Carandaí, cidade a cerca de 33 Km de Barbacena, promove hoje (02/06), live com o Médico Infectologista Dr. Hebert José Fernandes, de Barbacena, além de mebros do Ministério Público e Equipe de Saúde de Carandaí, para esclarecer dúvidas da população quanto ao quadro epidemiológico do município devido a pandemia do COVID-19.

A transmissão será transmitida a partir das 11h e pode ser acompanhada através d página da Prefeitura de Carandaí no Facebook ou pelo Canal Mais Carandaí, no Youtube.

O Seminário virtual, será conduzido pelo médico infectologista Dr. Hebert Fernandes, e terá a presença do Prefeito Municipal Vasiquinho, Secretário de Saúde Denilson, a Coordenadora da Epidemiologia Ludimila e também do Promotor de Justiça Dr. Rodrigo Protásio.

Casos em Carandaí

Nos 30 dias de junho, Carandaí viu os casos confirmados de COVID-19 saltarem de 5 para 33, além de contabilizar 3 óbitos pela doença, de acordo com dados da Secretria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES). Assim como todos os municípios da Macrorregião Centro-Sul, Carandaí também teve de retornar à Onda Verde do programa Minas Consciente de reabertura do comércio.

 

Foto: Arquivo.


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro