Caminhão de leite tomba e atinge duas casas

21/05/2020 14:26:35 - Atualizado em 21/05/2020 14:38:19

 

No final da manhã de hoje (21/05), equipe de Bombeiros de Barbacena estiveram na Rodovia MG 338, próximo ao município de Ibertioga, a cerca de 35 km de Barbacena,  mais precisamente na localidade do Lamarão, onde um caminhão tanque, carregado com leite, tombou e atingiu duas casas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão, um homem de 39 anos, disse aos militares, que  por motivos desconhecidos perdeu o controle direcional do veículo, capotando com o mesmo e atingido duas residências. Em uma delas, de cinco cômodos, onde havia somente um morador e a estrutura ficou bastante comprometida.  O imóvel foi interditado e o morador teve que ser desalojado, indo para casa de parentes.

A outra residência pertencente a uma mulher, teve apenas danos leves,  não foi comprometida e a moradora pôde permanecer no local.

Uma vítima, que apresentava ferimentos leves e escoriações, foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ibertioga e conduzida ao Hospital Regional de Barbacena.

 

Fotos: Corpo de Bombeiros de Barbacena.


Vero Internet
Agencia Qu4tro