Receita Federal em Minas Gerais promove o terceiro leilão eletrônico de 2021
O valor inicial dos lotes foi estimado em mais de um milhão e quinhentos mil reais
Amanhã (09/12), a Receita Federal do Brasil em Minas Gerais realiza leilão eletrônico de mercadorias apreendidas, para Pessoas Jurídicas e pessoas físicas. O valor inicial de todos os lotes foi estimado em mais de um milhão e quinhentos mil reais.
Serão leiloados diversos produtos como: veículos, lâmpadas, componentes eletrônicos, semicondutores, peças de aeronave, almofadas de pelúcia, barras de LED, acessórios para celular, dentre outros. O período de recebimentos das propostas vai até as 18h desta quarta-feira (08/12).
A Sessão Pública para classificação e ordenação das propostas terá início às 9h e a abertura da Sessão Pública para lances, às 10h.
Em virtude da pandemia pelo novo Coronavírus (COVID-19), o interessado pelo exame das mercadorias, deverá fazer o uso de máscara, não sendo de responsabilidade da Superintendência da Receita Federal do Brasil e Unidades Jurisdicionadas, o fornecimento da mesma. A visitação será limitada a duas (02) pessoas por vez, tanto para Pessoa Física ou Jurídica.
Somente poderão apresentar propostas de valor de compra Pessoas Jurídicas regularmente constituídas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, ou Pessoas Físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, devidamente habilitadas para participação, conforme os itens subsequentes.
Pessoas Físicas somente poderão oferecer propostas de valor de compra para os lotes de números 37 à 46 e 56, sem prejuízo da possibilidade de participação, nesses mesmos lotes, de Pessoas Jurídicas.
O edital nº 0617700/000003/2021 está disponível para consulta pela internet no endereço: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/mercadorias-apreendidas/leilao.
Informações: Assessoria de Comunicação Institucional