• Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São João del-Rei

    As drogas estariam sendo vendidas em diversos pontos em São João del-Rei

    Na noite desta quinta-feira (24/02), denúncias anônimas para a Polícia Militar (PM) falavam sobre um casal que estaria realizando a venda de drogas sintéticas em diversos pontos de São João del-Rei.

    Segundo constava, um suspeito, identificado como um homem de 26 anos, utilizava uma motocicleta para levar a droga aos usuários, sendo as substâncias guardadas em um imóvel localizado no Residencial Lenheiros. Diante das informações, a PM solicitou o mandado judicial para fins de averiguação, tendo se deslocado até o local.

    A equipe avistou um outro suspeito, identificado como sendo um jovem de 18 anos sentado no final de uma rua da área central, na companhia de uma outra pessoa, também suspeita, identificado como sendo um homem de 26 anos contra o qual já existe um mandado de prisão em aberto.

    Foi possível verificar quando o jovem repassou algo a ele, razão pela qual a equipe se aproximou de imediato para a abordagem. Submetidos a busca pessoal, militares localizaram com o homem de 26 anos, duas pedras de crack.

    Na sequência, a equipe foi autorizada e entrar na casa do jovem, localizada na área central, próximo ao local da abordagem para efetuarem buscas, conseguindo encontrar em seu quarto uma balança e, dentro de um tênis, um frasco plástico contendo nove comprimidos cor de rosa de ecstasy.

    Em continuação dos trabalhos, a PM seguiu para a residência do casal denunciado para cumprir o mandado de busca e apreensão. Sobre uma cômoda foi encontrada uma bucha de maconha, a quantia de R$100 e uma balança.

    No quarto da suspeita de 24 anos, em um guarda-roupas, foi encontrado um frasco plástico contendo 10 comprimidos de ecstasy, semelhantes aos encontrados na casa do outro suspeito. O suspeito de 26 anos foi encontrado na casa de um familiar na área central.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos quatro e todos foram conduzidos à delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

    Com informações da Polícia Militar

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.