Próximo de acordo com o Atlético, Bernard confirma o seu adeus ao Panathinaikos
Siga a página do colunista @bola.no.campos no Instagram
O coração dos torcedores do Atlético Mineiro está prestes a acelerar ainda mais! O meia-atacante brasileiro Bernard, de 31 anos, confirmou, no último domingo (04), em entrevista concedida à emissora local Cosmote TV, que está de saída do Panathinaikos, da Grécia. E tem mais! Ele ainda deixou implícito que está a caminho do clube de Belo Horizonte após o término do contrato com os europeus.
O colunista de esportes da Folha de Barbacena, Bernardo Campos, apresenta os destaques do importante diálogo!
A grande confirmação e o acordo próximo com o Galo
O brasileiro iniciou a entrevista à Cosmote TV falando o seguinte:
“É difícil falar sobre isso, mas acredito que todos sabem a minha situação hoje. Já foi noticiado por vários meios de comunicação, tanto na Grécia quanto no Brasil. Conversei com o Panathinaikos quando faltavam seis meses para o contrato acabar. Tive conversa, tive uma espera por uma resposta durante mais ou menos um mês do que decidiram, do que querem, e não tive dentro deste tempo uma resposta definitiva. Quando eles receberam a carta comunicando que eu estava negociando com outro clube, aí que a gente teve uma conversa sobre isso. Falaram que teria que esperar um pouco mais. Entendo o lado do Panathinaikos, mas também acredito que eles entendam o meu lado. Não posso esperar tanto, até o final da temporada. Tiveram vários clubes querendo conversar comigo, clubes do Brasil, clubes da Europa, então acredito que todos sabem o que foi decidido”.
De acordo com informações do colunista Bernardo Campos, o Atlético está próximo de fechar um acordo para o futebolista atuar pelo clube mineiro a partir de julho, com um contrato válido por três anos e meio, ou seja, até o final de 2027.
Embora esteja perto de acertar com o Galo, o experiente atleta encerrou a entrevista reiterando o compromisso com a equipe grega até o final da temporada europeia de 2023/2024. Confira a fala abaixo:
“Mas, sem dúvida nenhuma, eu saindo daqui, não vai faltar empenho durante este tempo (até o fim da temporada), mesmo que tenha assinado com outra equipe. Vou continuar me dedicando, me esforçando, respeitando essas cores de camisa, respeitando os torcedores. Sem dúvida nenhuma, quero sair daqui campeão, quero sair daqui levantando todas as taças possíveis, porque esse é meu espírito. Quero ser sempre vencedor onde quer que eu passe”.
Pelo Panathinaikos, Bernard acumula sete gols e 10 assistências em 70 partidas disputadas como titular.
Ei, torcedor do Atlético, você está animado com a provável chegada do Bernard? Compartilhe sua opinião na postagem do Instagram! O colunista aqui está curioso para saber o que você pensa!