• Protetora realiza campanha de arrecadação para tratamento de cão envenenado em Barbacena

    O animal envenenado no bairro Nova Cidade passou quatro dias em coma

    A protetora barbacenense Carmen Lúcia está realizando uma campanha de arrecadação para custear o tratamento de um cachorro que foi envenenado no bairro Nova Cidade em Barbacena. O crime aconteceu no dia 09/09 e o animal ficou em coma até esta segunda-feira (13/09).

    De acordo com a protetora, diversos animais já foram envenenados naquela região. “Ali eles sempre fazem isso porque é um bairro que eles soltam muitos cachorros, muitos bichos ali, e tem gente que não gosta. No domingo abandonaram duas cachorrinhas lá”, declarou Carmen.

    No momento o cachorro chamado Scott foi devolvido aos responsáveis por ele no bairro. O responsável ainda não foi identificado e por isso ainda não foi realizada uma denúncia. Os interessados em ajudar a custear o tratamento do animal podem fazer uma doação através do PIX 007 292 496 97.

    Adoção

    Além disso, as cachorras que foram abandonadas se encontram disponíveis para a adoção. Uma delas já recebeu a vacina e as protetoras estão tentando conseguir também para a outra. Os animais tem um porte médio e os interessados podem entrar em contato com Maria Oliveira através do telefone (32)99945-6471.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.