Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner grande Ótica Diamond
Banner grande

Preso suspeito de desviar R$ 1 milhão do Simpas

Prisão 23 01 2019

Um ex-funcionário da Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB) , de 57 anos, foi preso na noite de ontem (22/01), no bairro do Carmo. Ele é acusado do desvio de R$ 1 milhão do Sistema Municipal de Previdência do Servidor (Simpas) de Barbacena, entre os anos de 1993 e 1996, e estava com mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar (PM) chegou ao suspeito após receber denúncia anônima informando que o ex-funcionário estava na cidade. Ele foi preso próximo a sua casa, encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbacena, autuado e agora está na Penitenciária Regional de Barbacena (PRB). As acusações são de desvio de dinheiro público e peculato – crime de desvio, mediante abuso de confiança, de dinheiro público, para proveito próprio ou alheio, por funcionário público que os administra ou guarda.

Segundo o capitão Glauber, em entrevista à Radio Sucesso na manhã de hoje (23/01), a PM foi convocada pelo Ministério Público para cumprir um mandado de prisão em razão da condenação do ex-funcionário da Prefeitura que foi preso ontem (22/01). “Depois de termos recebido a ordem judicial do promotor, a PM deflagrou a operação e prendeu o suspeito”, concluiu o militar.

 

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.