Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Prefeitura exonera funcionária presa na “Operação Desvia”, da Polícia Federal

O Diário Oficial de Barbacena (e-DOB) publicou ontem (22/05) a exoneração de T. C. C. M, então responsável pelo cargo de Provimento em Comissão de Gerente de Materiais e Patrimônio da Saúde da Prefeitura de Barbacena.

A medida foi tomada após a prisão, pela Polícia Federal (PF), na última terça-feira (21/05), da funcionária, suspeita de fazer parte de um esquema de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos na área da saúde.

A funcionária se encontra detida no presídio feminino de Juiz de Fora. Os outros dois empresários de Belo Horizonte, ligados ao esquema, estão presos na Penitenciária Nelson Hungria, na capital mineira.

A Operação “Desvia” realizou sua segunda etapa no dia de hoje (23/05), investigando obras de engenharia e desvio de verbas federais em Barbacena e em outras cidades do Campo das Vertentes.

e-DOB

Na mesma publicação do e-DOB  que exonerou T. C. C. M., William de Oliveira Faria foi designado para responder, cumulativamente, pela Gerência de Materiais e Patrimônio da Saúde, da Coordenadoria de Materiais, Patrimônio e Serviços Gerais, na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SEPLAN).

 

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.