Prefeito de Alfredo Vasconcelos divulga nota após Boletim de Ocorrência ser divulgado nas redes sociais
Homem alegou ter sido ameaçado com arma de fogo. Prefeito nega as acusações
foto-fonte: @flagra_vasconcity
Um boletim de ocorrência aberto contra o prefeito de Alfredo Vasconcelos, Amarilio Antônio Ferreira (AVANTE), foi divulgado nas redes sociais neste final de semana. De acordo com a denúncia, o prefeito havia ido até a casa de Leandro Marques, que foi candidato a deputado estadual na eleição de 2022, com uma arma de fogo e o ameaçado.
De acordo com o boletim, o caso aconteceu na comunidade do Américo e ambos os envolvidos foram levados à delegacia para prestarem depoimentos.
Em nota oficial através de seu instagram e na rede oficial da Prefeitura de Alfredo Vasconcelos, o prefeito negou que estivesse armado e que tenha realizado as ameaças.
Confira a nota na íntegra divulgada no perfil oficial da Prefeitura da cidade:
“O Prefeito Municipal de Alfredo Vasconcelos, Amarílio Antônio Ferreira, vem a público esclarecer o episódio de ontem dia, 18/11, que gerou o Boletim de Ocorrência amplamente divulgado nas redes sociais informando que: o mesmo não se encontrava armado e em momento algum ameaçou quem quer que seja, pelo contrário, foi o Prefeito a vítima das ameaças, conforme será devidamente apurado pelas autoridades legais.
Reitera o seu compromisso com a verdade dos fatos e a confiança na Justiça, seguindo o propósito de trabalhar cada vez mais para a melhoria de nossa cidade”.