Três pessoas são presas com mais de 60 pedras de crack em Barbacena

07/04/2021 10:21:00 - Atualizado em 07/04/2021 10:21:59

 

Durante operação policial no início da tarde de ontem (06/04), a Polícia Militar (PM) observou um homem se aproximando do portão de entrada de um beco que dá acesso à casa de suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Funcionários em Barbacena. 

Ao sair, o rapaz foi abordado e com ele, nada de ilícito foi encontrado. Segundo a PM, o homem afirmou ser usuário de drogas e ter comprado uma pedra de crack na casa dos suspeitos, a engolindo ao ver a equipe policial. Ele foi liberado e os militares continuaram monitorando a residência.  

A PM viu uma mulher de 37 anos saindo de lá. Durante uma busca pessoal, foi localizada uma pedra de crack em sua mão. A suspeita afirmou também ser usuária de drogas, e disse que mora com um casal na casa que estava sendo monitorada pela PM, uma mulher de 24 anos e um homem de 29. 

A residência foi cercada e, durante as buscas, os militares encontraram no quintal uma bolsa com 59 pedras de crack e mais duas fora dela, todas prontas para o comércio, uma bucha de maconha, certa quantia em dinheiro (valor não foi declarado) e sete pinos de cocaína. Já dentro da residência, foi localizada uma pedra maior de crack. Os três moradores da casa foram presos e encaminhados para a Delegacia.

Foto: Polícia Militar

Por Camila Condé para a Folha de Barbacena, com informações da Polícia Militar


Coisas de mãe
Festival de musica